Home » » Fragmentação de uma Súplica

Fragmentação de uma Súplica

Written By moto sport on Monday, November 19, 2012 | 4:00 PM



És a Voz que escuto… existindo na minha existência… insistindo na minha insistência. És o Toque que deliciosamente me tortura… que captura a minha inocência. És o Calor… a fervência que dissolve o gelo da amargura. És a Confiança que me afiança segurança… uma tapeçaria de esperança urdida em intimidade e admiração. És a minha Estrela Polar… emergindo sem distância numa espiral que me arranca do abismo… que me aponta na tua direcção. És os Olhos para os quais acordo… em memória de uma história… que usurpa o meu fôlego sem desacordo. És os Dedos que atam este laço de liberdade... crava as tuas unhas na minha Alma e reclama a Tua propriedade... enlaça a minha mão inteira e leva-me para a tua beira.
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos