Home » » A Cura

A Cura

Written By moto sport on Wednesday, November 14, 2012 | 4:00 PM



Eu vi-A
Através da bruma
Longe da percepção das almas comuns
Enquanto deslizava pelo seu trilho
Desprovida de esperança
Pelo reconhecimento de alguns.

Aqueles olhos irrequietos
Numa busca ansiosa
Emanando uma Luz que a maioria ignoraria
Perscrutando a minha superfície
Deflagrando-me numa Verdade
Que aniquila a Noite e ressuscita o meu Dia.

Aquele Sorriso, Dela
Crepitando mistérios como uma vela
Agasalhou-me na brasa
Do Seu convite secreto
E redigido em exclusivo:
- Volta Amor… Volta para Casa!

E aqui estou eu… sob a Tua Asa.
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos