Home » » Amo-Te M... uito!

Amo-Te M... uito!

Written By moto sport on Thursday, November 22, 2012 | 4:00 PM



Algures entre o crepúsculo e o amanhecer revisitei o meu Templo Sensual. Para quem o meu coração dedica cada um dos seus batimentos. Silenciosamente escutei o seu silêncio, partilhei cada sussurro, sorri a cada suspiro, deambulei pelos seus pensamentos. Ela vai usurpar os meus sonhos, enlaçar a minha Alma e eu irei embrulhá-la, como se Ela se tratasse de um presente antecipado de Natal. Irei ver a magia dos seus Olhos Verdes a cederem à languidez, assistirei ao ténue sorriso encoberto pelo Fogo do seu cabelo… Contente… Serena… Plena… Liberta… apesar dos grilhões da minha Alma... da Nossa Alma.
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos