Home » » Bebe... Me

Bebe... Me

Written By moto sport on Monday, November 12, 2012 | 4:00 PM



Pousa a garrafa
Responde ao meu apelo
Aproxima-te de mim
Permite que hidrate a tua Alma
Com toda a seiva do meu Ser.
Rasga a dor
Resgata o meu fervor
Deixa-me regar-te com o meu calor.
Agora bebe dos meus lábios
Profundamente
Profusamente
Embriaga-te no meu Sabor.
Bebe até perderes os sentidos
E naufraga na tela ebúrnea de um Sonho
Que iremos materializar fundidos.
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos