Home » » Avidez

Avidez

Written By moto sport on Sunday, November 25, 2012 | 4:00 PM



Eu não preciso que me recites Poesia… os Teus Gemidos são os meus versos predilectos. Eu não preciso que me prepares uma Refeição… a Tua Carne sacia a minha Fome. O que eu preciso de Ti é… desses dedos puxando o meu cabelo… desses lábios devorando a minha boca… dessas mãos cravadas no meu rabo… dessas unhas desenhando coriscos de paixão nas minhas costas… desse corpo derretido no meu… desse mel reluzindo entre cada uma das minhas estocadas… dessa voz orgástica a reivindicar bem alto: ÉS MEU!
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos