Home » » Queres ser Minha?

Queres ser Minha?

Written By moto sport on Monday, August 27, 2012 | 4:00 PM



Estremeço… não pelo medo, mas pela propagação ardente da necessidade íntima de Te ver libertada pelo meu jugo. Rende-Te ao vigor das minhas mãos, à delicadeza dos meus dedos e desabrocha como uma Flor, sentindo a minha pujança no Teu pescoço, à medida que o meu pau investe sobre o que me pertence. Vem-Te para mim e eu diluir-me-ei em Ti, preenchendo-Te com todo o meu puro delírio. Conduzirei o Teu Corpo e a Tua Alma por trilhos luxuriosos e paisagens lúbricas que apenas Terás o privilégio de contemplar comigo… vezes e vezes sem conta… ad infinitum! O orvalho de prazer que escorre de Ti irá deixar um rasto pelos locais que atravessarmos. Ansiarás pelo meu toque, mesmo logo após Te haver tocado… mas serás tranquilizada pelo agasalho dos meus braços… na segurança da Tua Casa… onde Pertences verdadeiramente. Quando beijo esses lábios, o Teu sabor perdura. Desejo provar-Te Eternamente. Beijo-Te carinhosamente os olhos, embrulho-Te num Abraço e sinto-Te Completa.
Tranquila!
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos