Home » » Prometo!

Prometo!

Written By moto sport on Monday, August 20, 2012 | 4:00 PM



Jamais te esquecerei!
Ontem esculpi o teu nome na superfície de um cubo de gelo e pressionei-o contra o meu peito, até o derreter nos meus poros. A tua ausência deixa-me mortiço… Preciso da tua boca selada na minha para conseguir respirar… por Ti. Escutas-me antes de me ouvir e sentes-me antes de me mexer. És a minha Luz na escuridão e a minha Dança na letargia. És a minha única prece sob a Lua Cheia e eu desejo ser as cordas que te aprisionam num sentimento de Liberdade. Deixa-me apreender o teu coração e determinar a tua pulsação. Por todo o significado que isso irá acarretar, existe apenas um Lugar para o qual eu desejo escapar: a retina dos teus Olhos Verdes.
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos