Home » » Segunda Pele

Segunda Pele

Written By moto sport on Wednesday, October 3, 2012 | 10:29 AM



Vem cá
Reclama o meu campo de visão
Sobressalta o meu sossego
Transpõe as minhas defesas
Deixa-me sobrepujado.
Fica por cima
Deixa-me saborear cada interstício desse corpo
Enquanto deslizas ondulante sobre mim
Até me sepultares bem dentro de Ti.
Desejo que sintas a distensão dessas paredes sedosas
Enquanto te visto como a minha Segunda Pele.
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos