Home » » Arquétipos de Perfeição Feminina

Arquétipos de Perfeição Feminina

Written By moto sport on Monday, April 16, 2012 | 4:04 PM

Monica Bellucci



Este meu breve comentário seria escusado em virtude da excelência do intelecto das minhas melhores visitantes. Contudo, fico sempre desanuviado quando grafo os meus propósitos e alumio os meus contornos aos olhos de quem não me vislumbra convenientemente.

Se há julgamento que não pretendo ver apontado à minha figura é a imagem de um galanteador fácil, leviano e execrável. Dirijo-me a cada uma das minhas visitantes (sem excepção) com um cunho singular e pessoal. Não gosto de expelir respostas fáceis e banais. Todo o carinho que estampo nas respostas é elogio sentido e apesar de por vezes roçar a lamechice, é do mais sincero possível. A Mulher é uma divindade que eu idolatro sob todos os seus mais gloriosos exemplares, mas isso não faz de mim um perspicaz saltimbanco. Sou um Homem que respeita e apoia toda a Mulher que estima, de forma particular e intransmissível entre figurinos. Um bom Ser Humano é aquele que acarinha o próximo de forma original, sem o cinismo de igualar palavras e actos entre relações. Respeito de forma única cada Mulher que tenho o prazer de me dirigir a sua afeição. E quando amo alguém sob qualquer prisma sentimental, amo-o de forma intensa, procurando altear o seu ego de forma genuína. Poderá surtir como algo hiperbólico, mas amo francamente certas Mulheres que me avistam. Graças à vossa perspicácia, vocês sabem a quem me refiro, vocês sabem quem são. Apesar do poder de tais palavras, vossos maridos e namorados podem estar descansados. A minha Amada também se encontra sempre tranquila, pois sabe VER quem SOU e que meandros me edificam.

Sou mais Homem graças a vocês.
Vocês habitam em mim.
Abraço-vos! Beijo-vos!
Share this article :

Popular Posts

  • ... Take (You) Away...
  • Vamos partilhar um copo de vinho. Apenas um copo será necessário. Concedo-te o primeiro trago. Observo os teus lábios deslizando suavement...
  • Esta é a única rubrica que repito semana após semana neste recanto. É um suspiro… por uma ânsia da qual sou órfão. Os fins-de-semana ...
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos