Home » » Manhã de um novo Ano

Manhã de um novo Ano

Written By moto sport on Monday, January 2, 2012 | 4:50 AM


Torturo-te intensamente
E com a língua vou-te tocando
A loucura toma conta do teu corpo
O teu gozo vou saboreando
Cada gota alimenta a minha sede
Teu desejo escorre à minha espera
Bebo na fonte desse prazer desmedido
Transformo essa menina em fera
Quero mais, queres mais
Minha língua, minha brasa
Brinco, tomo posse desse corpo
Recebo-te na luxúria da manhã
Vem sem demora... tudo em chama arde
Teu gozo alimenta meu tesão
Deixa-me impaciente
Querendo mais e mais o teu corpo
Vem... tomo-te de forma indecente
Eis-me aqui na tua cama
Tu exposta, aberta e em chamas
Entro, fico à vontade
Meu corpo pelo teu clama
E o gozo acontece
E  de prazer nos entontece
Não dá para parar neste momento
Pois meu tesão permanece
E como uma uva vou-te lambendo
Uma a uma, saboreando
Sentindo o doce na minha boca
E do teu gozo me lambuzando.
Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. sexoemomentos